sábado, agosto 04, 2007

Escolha a capa do meu próximo livro.





Meu próximo livro, que sairá ainda este mês, está em fase final de produção. O livro ("Academia da Alma: para uma vida cristã saudável"), que trata de disciplinas espirituais, sairá pela editora Convicção. Falta agora só escolher a capa. Qual das seguintes opções você prefere?
Mande a sua opção para
israelbelo@gmail.com

Obrigado
Israel


19 comentários:

Dalton disse...

Amado pastor a meu ver a melhor capa seria a de fundo azul com o homen caminhando ,pois o ceu é para onde todos queremos ir espiritualmente .Caminhar e um exercicio feito até em academia .A meu ver faltou um toque que seria mostrar uma trilha de pegadas na areia sendo duas trilhas pois uma seria a do homen e a outra seria do personal treinig(espirito santo) invisivel .lembra do poema dos passos na areia....Segundo toque, esse trajeto seria em um aclive e no fundo azul (céu)uma singela nuvem(Deus).Lembra Moises no deserto e Deus giando seu povo.
Sem tentar usar a liguagem pertinente,semiotica,semantica,icone ,visào Freudiana,segue o pitaco do amigo Taxista. PS.Defina semiótica para mim por favor.Abraços e a'te a noite.

Dalton disse...

Em tempo ,o diagramador deve evitar letra branca em fundo azul pois é um comvite ao desinteresse a leitura no caso o laranja ficaria otimo,até mesmo para o título. Desculpe meu erros e português escrevo muito pouco ,preciso treinar mais. Peça ao Espirito Santo desculpas pela letra minuscula.Forte abraço.

Johnson disse...

Oi Israel,
Ceio que a capa de fundo azul ficará melhor. Ele é mais visivel e mais delicada.

Pr. Israel Francisco disse...

Gostei da capa azul (no. 3). O azul me faz bem e parece que nos comentários já postados é consenso! Gostei da diagramação. Quero o livro com esta capa! Até dia 22 no Conselho, quando adquirirei o livro com o devido autógrafo!

evania disse...

Querido Pastor
A capa amarela com letras pretas chama mais a nossa atenção. amarelo lembra ouro. Ouro é precioso. Nossa alma precisa está pura(branca). A palavra alma na cor branca, chama atenção. Branco lembra pureza. A cor branca da palavra alma tendo como fundo o amarelo(ouro)se torna muito expressivo. Pois a alma é mais preciosa que o ouro. Se o livro foi inspirado por Deus para um Homem. As cores devem ser expressivas e o amarelo é uma cor expressiva.

Felipe Fanuel disse...

A terceira capa, de cima para baixo, é indiscutivelmente a melhor. O azul associado à areia dá um tom clean para a imagem.

rcvasconcelos disse...

A capa de fundo azul é linda e suave. Reflete uma alma iluminada. Achei a melhor. RCVasconcelos

margaret borges disse...

gostei da segunda capa, a que tem um corredor. Estamos correndo para completar uma carreira proposta pelo Senhor, e precisamos nos manter firmes em seus preceitos e mandamentos.

ASR CONSULTORIA disse...

Caro pastor Israel, sou professor de metodologia cientifica e fiquei sabendo de um livro de sua autoria, muito bem recomendado, denominado O Prazer da Produção Cientifica e gostaria de lêlo e, se for o caso, adotar para meus alunos e possuir alguns exemplares na biblioteca.
Porém, não consigo comunicar com a Editora.
Gostaria de sua ajuda ou orientação nesse sentido. Agradeço a atenção.

Paulo Ribeiro
Prof. Seminário Cristo Para as Naçoes em Belo Horizonte/MG.
Avenida Cristiano Machado, 770 Sagrada Familia - 31140660 - Belo Horizonte/MG (end. profissional)

prazer de ler disse...

Paulo: entre em contato comigo, por favor, em israelbelo@gmail.com

João Lyrio disse...

Gostei da 4ª capa. A laranja. Apenas gostei mais, sem motivo especial.

Visitante disse...

Pastor Israel a capa vermelha é a que mais chamou minha atenção e a que mais gostei.

Conceição Pereira disse...

Boa noite!!!
Meu querido Pr. Israel gostei muito da capa de fundo azul pq demonstra liberdade, alegria, dinamismo, clareza, ação ("Academia da Alma em Ação", que tal?). Escolho a capa azul.
Que Deus esteja no comando desse trabalho. Fique na Paz.
Conceição.

Unknown disse...

Pr Israel, desejo todo sucesso neste novo empreendimento, e por uma questão pessoal, meu voto vai para a capa azul.

prazer de ler disse...

Muito obrigado aos que votaram. Tudo foi considerado. Logo, posto a capa escolhida.

Unknown disse...

Pr. Israel
Gostei mais da capa azul...tem tudo a ver com as suas mensagens.
Rejane

Unknown disse...

Pr. Israel, gostei da azul e da amarela, mas me identifico mais com a amarela. o homem correndo rumo a Vitória, não tem tempo a perder.

Chiroma disse...

Ola!

Sou Designer Gráfico e estudante de Teologia, tenho um escritorio de cmounicação na cidade de Campinas - SP.

Prefiro a primeira. Folhas de outono imagens do cotidiano.

A capa do livro ganha vida na prateleira ou biblioteca pessoal de quem o compra.

Embora seja quase unanimidade a capa azul, tenho algumas reservas quanto a foto e ao estilo que foi empregada. (não queria fazer publicamente.kekeke). A tipografia da palavra "alma", precisa ser calibrada também.

Bem, dependemos então do tipo de livro que é: se é acadêmico, para leitores "comuns", se é motivacional para cristãos etc...

Bem, fico com a primeira!

Abracos a todos que passam por este Blog!

Josivan Tavares disse...

Pr. Israel, eu prefiro a primeira capa. Ela tem uma arte muito boa! Um abraço!