segunda-feira, abril 13, 2009

AGORA, DO OUTRO LADO

Informo aos meus e-leitores que:

"Serei operado no dia 18 de abril de 2009 para a retirada total da próstata, que tem um câncer moderado. A cirurgia será conduzida pelo Dr. João Luiz Schiavini, no hospital Quinta D´Or. Devo ficar afastado por 30 dias. Doações de sangue (de qualquer tipo) podem ser feitas no seguinte endereço: Rua Conde de Irajá, 183 (Botafogo)".

Agradeço sua intercessão.
ISRAEL BELO DE AZEVEDO

7 comentários:

Unknown disse...

Ok, está perdoado por ir ao jogo do Botafogo no sábado :-)

prazer de ler disse...

Vc entendeu o espírito da coisa...

Unknown disse...

Pr.Israel estamos orando pelo amado mesmo ainda não conhecendo pessoalmente mas sendo abençoado por sua palavra vinda do trono do Pai...Deus suprira sua necessidade neste momento.Essa é a vitoria que vençe o mundo nossa fé.Deus abençoe vc.

daniel jr disse...

Mestre,
O outro lado é revela-dor!
Graça e Paz!
Daniel Jr

Joelma Lima disse...

Estarei orando por ti insistentemente, comprometidamente para que o Pr. receba toda a confiança e segurança de Deus, que precisa nesta hora.
Eu e minha família te amamos muito.

Reginaldo Macêdo de Almeida disse...

Pastor, já coloquei o a sua cirurgia como motivo de oração no meu blog, mas gostaria de saber a que horas é a cirurgia, para colocar no nosso grupo de oração aqui no México.

Que DEUS guie a mão do médico e que você tenha uma pronta recuperação para poder dar continuidade a esta obra tão imprescindível na Tijuca, e por que não dizer, no mundo com o Ministério da Internet.

Que DEUS o abençôe. Amém.

prazer de ler disse...

Serei operado no sábado (18/4), a partir das 7 horas da manhã.