terça-feira, setembro 18, 2007

MENSAGEM DE XAVIER

Queridas Ovelhas Virtuais,
Não se assustem. Esta pastoral não é do além. Eu a escrevi às 21 h de domingo.
Sei que posso acordar curado, mas se isto não acontecer, acredito que talvez já possa estar com o Senhor, pois começo a me sentir fraco.

Caso esteja aqui ainda, durante os próximos dias..., de qualquer forma, esta é a minha última palavra a vocês, pois acredito que o meu último dia como seu pastor foi no sábado, quando tivemos um culto maravilhoso, onde pudemos contemplar a glória do Senhor, dando-nos uma pequenina amostra de como será no céu. Quando O veremos face a face.
Estava falando hoje à tarde com uns vizinhos, e a filha deles, de 12 anos, me disse: - "Tio, o senhor vai ficar mais perto de Deus agora não é?"
Naquele instante Deus me deu uma idéia e eu lhe disse: "Ontem, o meu cunhado e a família estavam conosco, através do msn e de uma câmara instalada no computador. Pudemos ouvir a voz deles, até ver a face..., embora eles estivessem nos Estados Unidos naquela hora; mas não podíamos abraçá-los, tocá-los."
Eu disse a ela que nosso relacionamento com Deus é mais ou menos assim. Podemos ouvi-lO, perceber a Sua presença, assim como fizemos com o meu cunhado...mas quando eles vierem, poderemos abraçá-los e tocá-los. Quando nós morremos, em Cristo, temos a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente com Ele para um relacionamento ainda mais pessoal. Foi isto que Deus fez com João através do Apocalipse. Mostrou a ele, em meio ao seu sofrimento todas as coisas que ele iria experimentar. Vou experimentar todas aquelas bênçãos.
E espero encontrar cada um de vocês lá...
Com muito carinho,
Seu pastor e amigo,

Um comentário:

Prof. Valdinei disse...

A presença do Xavier era motivo de alegria nos colegas, seu senso de humor era fora do normal, difícil era sair de sua presença triste, como era bom estar ao seu lado,porém a vida do Xavico, tem demonstrado o quanto ele ama o Senhor Jesus Cristo, o quanto ele zomba da morte, o quanto ele caminha a passos seguros nos caminhos do Senhor.
Parabéns Xavico! O irmão é um herói, pois o irmão tem demonstrado a sua valentia diante do perigo, diante da morte, o irmão juntamente com a família tem sido o meu herói.
Deus continue abençoá-lo ricamente.
Seu colega Pr. Valdinei