quinta-feira, janeiro 11, 2007

DIETA DA SOPA (dizem que do Incor)

De graça recebi. E emagreci.

De graça ofereço. Para quem quiser.

SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS

1 Berinjela
1 Nabo
2 Maços de cebolinha
1 ou 2 latas de purê de tomate (ou tomate picado)
1 maço de aipo ou salsão
1 repolho grande
1 cebola picada
3 cenouras
2 xícaras de vagem picada

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, etc..., se desejar.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou mèdios e cubra de água.
Ferva rápido por 10 minutos; então, abaixe o fogo, mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, em momento que se tenha
vontade. Coma quando quiser, de dia ou de noite. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Se tomada isoladamente, por período indeterminado, você pode sofrer desnutrição.

ACOMPANHAMENTO PARA SOPA

DIA 1 -- TODAS AS FRUTAS (exceto banana)

Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana.

Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas.

Coma somente sopa e frutas no Dia 1.

Para beber: chá, café, suco de uva ou água á vontade, mas tudo sem açúcar.

DIA 2 -- TODOS OS LEGUMES

Coma, até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos, de sua preferência. Tente comer legumes verdes e folhosos que desejar, afaste-se de feijão seco, grão de bico, ervilhas e milho. Tome toda a sopa e coma os legumes que desejar. Na hora do jantar pode comer, se quiser, uma batata grande cozida,com manteiga.

Lembre-se: NÃO COMA FRUTAS HOJE.

DIA 3 -- FRUTAS E LEGUMES

Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas hoje você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibradas, descobrirá que perdeu de 2,300 a 3,200 quilos até hoje.

DIA 4 -- BANANA E LEITE DESNATADO

Coma até 8 bananas e beba quantos copos de leite desnatado que quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.

DIA 5 -- BIFES E TOMATES

Você pode comer nesse dia de 280 gramas a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomate. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

DIA 6 -- BIFES E LEGUMES

Coma bife (até 3 bifes grandes) e legumes em quantidades razoáveis, mas o quanto desejar, MAS NÃO BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia.

DIA 7 -- ARROZ, SUCOS E FRUTAS

Dê preferência ao arroz integral, aos sucos (evidentemente sem açúcar) e aos legumes á vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia.

RESUMINDO
Ao final do sétimo dia, se não tiver fraudado a dieta, você terá perdido de 4,500 a 7,500 quilos. Se tiver perdido mais de 8,200 quilos, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar.


224 comentários:

1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

MARAVILHOSA ESSA DIETA.
REALMENTE FUNCIONA!

Unknown disse...

Comecei a dieta ontem, e vou contar tem que ter vontade porque não é facil, mas acho que tá valendo a pena!

Unknown disse...

Já fiz essa dieta juntamento com exercícios físicos e emagreci cerca de 20 kg em 03 meses. Por descuido acabei engordando denovo em cerca de dois anos. Para não recorrer a rémédios estou optando pela sopa novamente! Realmente não é fácil mais eu garanto q o resultando se feito de forma correta é garantido!

Famíliabrazuca disse...

Estou num período pós cirúrgico. Fiz uma astroscopia no joelho e preciso urgentemente perder 20 kg. Começarei a dieta amanhã 01/11/07 e após uma semana darei o meu depoimento. Torçam por mim!!!

Flávia disse...

Oi Pessoal.
Comecei essa dieta hoje, dia 01/11/2007. Vou casar dia 16/11/2007 e quero emagrecer pelo menso 5 kg até lá. Depois digo para vocês o que aconteceu.

Imaginando disse...

Começarei amanhã. Quero ver o resultado... pretendo perder 10kg, então vou fazer por duas semanas. depois falo o que aconteceu...

Unknown disse...

oie..
vou começar essa dieta amanhã
logo voltarei p/ dizer se estou conseguindo...perder peso.
ate+

João Paulo Costa Ayres disse...

Sopa dos infernos...

Unknown disse...

comecei terça feira!!!
jah emagreci 2 kg!!

mas ontem eu comi um bife... rs

coragem pra td mundo!

Unknown disse...

Comeceo hoje a tomar a sopa. Tomei a sopa e comi frutas, gostei da sopa. espero não enjoar. o pior dia vai ser amanhã pois não sou chegada a legumes e verduras, mas estou a fim de levar a serio.
Yrah Vasconcellos

Unknown disse...

Ola pessoal!
Estou voltando apos ter feito a dieta 95%( pelo menos)certa e infelizmente não emagreci o que diz na orientação, só emagreeci 1.300G. Recomecei logo apos o termino, vou ver no que que dá.
ddpois lhes falo.
yrah

elza maia disse...

começei a dieta hoje pela mnhã,
comi uma fruta ,mas não aguentei
tive que comer 2 biscoitos cream
cracker, mas vou me esforçar mais um
pouco,acho que vale apena!

Unknown disse...

Nossa!!! Parece até mentira isso tudo....
minha tia começou hj e tenho contato com ela a todo instante, vou acompanhar o caso dela pra ver se é verdade mesmo...impossível!!!

Francielli

Unknown disse...

Nossa!!! Parece até mentira isso tudo....
minha tia começou hj e tenho contato com ela a todo instante, vou acompanhar o caso dela pra ver se é verdade mesmo...impossível!!!

Francielli

Unknown disse...

ja faz 3 dias que comecei a dieta fui ate a balança e nao perdi nada so que no segundo dia eu comi um pedaço de melancia sera que nao pode quero saber se pode comer alguns biscoito nao aguento mais a vontade de comer massa especefique que frutas pode comer

simoes disse...

MARAVILHOSA ESSA DIETA
ESTOU NO TERCEIRO DIA E CONSEQUIR EMANGREÇER 03 KILOS, NUNCA TINHA CONSEQUINDO COM NEHUMA DIETA
OTIMA

Unknown disse...

Nossa que maluquice de dieta!!!!
Gente, vocês podem até emagrecer, mas não vão comer essa tal de sopa a vida toda até porque o organismo humano prescisa de todos os nutrientes até mesmo de gordura para funcionar em hamonia, e quando pararem de tomar essa sopa vão engordar tudo de novo.
Descupem, cada um faz o que quer com sua saúde, mas não existe nada melhor do que uma alimentação balanceada, fracionada e bem porcionada todos os dias, ou seja REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,é a longo prazo mas é para a vida toda.
Uma boa alimentação aliada a exercícios fisicos reflete na qualidade de vida e isso todos nós sabemos...
Fiquem c/ Deus.

Dario Marinho da Silva disse...

Oi pessoal, ao longo de 01 ano engordei 15 kilos devido minha ansiedade e longas madrugadas estudando para provas na faculdade, devido ao cansaço acabava comendo durante a madrugada e isto me deixou 15 kilos mais gordo, agora me indicaram esta sopa, pessoas fizeram e ficaram satisfeitas, quero obter o mesmo sucesso!!! amanhã começarei e volto na próxima semana para dar meu depoimento...boa sorte a mim e a todos que de fato precisam emagrecer com saúde.

Dario Marinho da Silva disse...

Vou tentar espero conseguir volta para dar meu depoimento, boa sorte a todos, 16/05/2008.

Unknown disse...

a sopa é ótima... ja fiz... emagreci... e posso afirmar que não causa efeitos colaterais!!!! realmente o resultado é surpreendente... tornarei a segui-la!!!

Hildinha disse...

Meu Deus!!!! acreditem ... essa sopa realmente funciona!!!! eu posso comprovar... sim, eu emagreci!!! vou seguir de novo a dieta para poder chegar ao meu peso ideal... espero que todos obtenham o mesmo resultado que tive, então BOA SORTE !!!

Luciana Novais disse...

bom já fiz dieta da sopa emagreci 4kilos,mais na outra semana voltei a engordar....
vou recomeçar novamente, depois conto a vcs

Unknown disse...

Pessoal, não é brincadeira, mas hoje, ao terceiro dia da dieta pela manhã, subi na balança e vi que perdi 3 kg!

É claro que isso depende do organismo da pessoa, mas aí vai meu depoimento pra deixar todo mundo com coragem o suficiente pra encarar essa sopa.

Cinthya disse...

aff! estou no segundo dia da dieta, ainda não me pesei, mas espero que consiga... ontem foi melhor porque ador fruta, mas hoje, tá muito dificil, tô louca pro dia acabar logo... e comer fruta amanhã... porque olho pra sopa e tenho vontade de vomitar...mas vou tentar continuar!!!

Unknown disse...

Hoje resolvi deixar um depoimento e um agradecimento às pessoas que de uma forma ou outra me ajudaram e me ajudam até hoje, vou começar desde o inicio.
Nunca fui uma pessoa magra sempre fui como posso dizer normal, quando cheguei na adolescência comecei a engordar, sempre me falavam que é na adolescência que você tem que se cuidar pois se começar a engordar ai virá o martírio talvez pelo resto da vida, por que não escutei o conselho das mais sábios, exagerei e engordei, ai já comecei com as dietas, fazia dieta toma remédio emagrecia e depois engordava tudo de novo e até mais, isto dos meus 15 aos 24 anos peso neste período era de 64 á 69 quilos eu baixinha 1,59, foi quando descobri que estava grávida foi uma felicidade imensa já namorava a 09 anos estava terminando a faculdade e resolvemos nos casar, observação eu estava fazendo a Dieta da USP, provavelmente vocês já devem ter ouvido falar, pois eu estava acima do meu peso uns 16 quilos isto pelo tabela do peso ideal para 1,59 eu teria que pesar 53 quilos, e eu estava com 69 quilos isto em junho de 2004 me casei em dezembro e já estava com 77 quilos e muito enxada, mais eu estava tão feliz com a gravidez que não estava preocupada com o meu peso comia tudo que me dava vontade sem ter limites até que chegou o dia tão esperado completei as 37 semanas e fui a minha consulta de pré-natal e o médico marcou a minha cesariana para o dia seguinte pois eu estava muito GORDAAAAAAAAAAAA e a minha pressão estava alta, um dia antes de eu ter meu filho eu estava com 92 quilos, na hora que eu estava tendo do meu filho a minha pressão subiu bastante e eu fiquei morrendo de medo, graças a DEUS meu filho nasceu, perfeitinho e muito lindo, mais teve que ir para UTI porque ele estava com dificuldade para respirar, fiquei apavorada aquele dia foi o pior e o melhor dia da minha vida, mais graças a DEUS ele só ficou um dia e depois de três dias já estávamos em casa, o médico me falou que o que ele teve não teve nada a ver com a questão do meu peso, no dia de eu receber alta o meu obstetra foi a até ao quarto para me ver e disse: Essas gordinhas me dão trabalho., isto por que na minha primeira consulta de pré-natal ele me disse: Só vou falar apenas uma vez, não coma de demais, se quiser ficar gorda e toda flácida o .problema vai ser todinho seu, eu serei que nem Poncio Pilatos eu lavo as minhas mãos, se o seu marido gosta de mulher gordinha ele que sabe, mas como vocês viram eu não segui o seu conselho, eu achava que quando começasse a amamentar eu emagreceria, mentira, tudo bem que em 07 dias após o parto eu já tinha emagrecido 10 quilos, depois comecei a controlar a boca, e consegui emagrecer mais uns 5 quilos, quando voltei a trabalhar o meu filho estava com 04 meses e 10 dias e eu estava com 77 quilos, dali em não saí mais, só quando parei de amamentar comecei a luta, dietas e mais dietas, então comecei a fazer a dieta do cetônico, ótimo emagreci 10 quilos só felicidade, cheguei nos 67 quilos ai emagreci, engordei, emagreci, engordei que nem uma sanfona isto entre 2005 e 2008, todo mundo que me via me dava dieta, já não bastava eu saber que estava gorda as pessoas a todo momento me lembrava disto, eu sei que as vezes não era por mal, mas eu me sentia infeliz, um belo dia me falaram vai participar dos vigilantes do peso e eu disse para que todo mundo já me vigia, pois eu fazia dieta e o resultado não aparecia, pois no final de semana eu sempre abria algumas exceções, o meu marido durante a minha gravidez nunca me disse para eu parar de comer ou que eu estava gorda, mas como o médico havia me dito um dia que se meu marido gostava de mulher gordinha não era ele que iria falar alguma coisa, mas o problema é que o meu marido não gosta de mulher gordinha, e num infeliz dia tanto para mim quanto para ele discutimos e ele me disse que eu estava muito gorda, tudo bem que ele sempre me dava umas indiretas, mas não desta maneira como foi, fiquei arrasada, chorei a noite inteira, não dormi só pensando na nossa discussão, eu sei que na hora da raiva falamos coisas que não queremos falar mas depois que sai da boca não volta mais, tomei uma decisão não seria mais gorda a primeira coisa que fiz no dia seguinte foi me pesar eu estava com 83 quilos, no dia seguinte comecei a fazer a dieta da sopa uma amiga minha estava fazendo e me animou, peguei a receita na internet e comecei hoje fazem exatamente 75 dias e emagreci 10 quilos e estou super animada com está dieta, estou tomando remédio que também me ajuda, não vou dizer que é o remédio ou a sopa que está sendo a solução do meu emagrecimento, mas sim a minha força de vontade, sem ela nada vai para frente, pois quando passa o efeito do remédio e continuo sentindo fome e se eu não me segurar vou engordar tudo de novo.
Neste 75 dias aprendi muito coisa, que não estou emagrecendo para agradar o meu marido ou as pessoas que estão ao meu redor, estou emagrecendo por mim, o meu médico me disse que se a gente se olhar no espelho e não se amar, como que vamos amar as pessoas que estão ao nosso redor, agradeço a DEUS pelo força que ele está me dando a cada dia, agradeço ao meu marido sei que com a briga que tivemos ele também se arrependeu do que falou e agora é uma das pessoas que mais me anima para que eu consiga vencer a luta contra a balança, agradeço a minha mãe que me ajuda sempre, as vezes fazendo a sopa nas conversas ela é essencial na minha vida, as minhas irmãs, a toda minha família e os meu amigos que me agüentam nesta vida intensa de dieta.
Sei que não vou poder viver de dieta o restante da vida, terei que me reeducar para não passar por tudo isto de novo, mas por enquanto continuarei na sopa, nas frutas, nos assados, grelhados, nos diet, ligths e tudo que possa me ajudar a chegar aonde eu preciso, no peso ideal e saudável.
Espero que o meu depoimento ajude alguém a enxergar a vida diferente.
A futura magra!!!!!

Sueli Bölow disse...

Comecei sexta-feira e não fraudei nadinha ainda. Nõa sei se ja emagreci, mas estou me sentindo mais leve. Ate o final da semana eu escrevo novamente pra contar como foi.

Caroline Santos disse...

Fiz duas etapas e emegraci 11 quilos.
Parei há 3 meses, agora vou recomeçar.

Vou ressaltar o que já disseram, não é fácil, precisa de força de vontade, mas dá certo.

Unknown disse...

Alô! Tenho 1,56m e devo estar pesando quase 80 kg. Realmente, chutei o balde... Mas me sinto pesada, inchada e quase que sem resistência nenhuma. ODEIO exercícios físicos. Até tentei por uns 3 meses, mas novamente, chutei o balde... Em outubro completarei 40 anos e vou comemorar em grande estilo com meus amigos e familiares. Preciso estar com uma aparência melhor, não só por estética, mas também pela minha saúde, que já vem demonstrando estar bem danificada. Ouvi falar maravilhas dessa sopa, que ela faz milagres em pouco tempo e resolvi investir. Rogo a Deus que me dê força de vontade, garra, persistência, paciência e cegueira em relação às gostosuras ao meu redor. Queria contar com o apoio moral de vocês. Torçam por mim! Depois retorno, para dizer o resultado. Um abração!

SUSANA NALKIRAN disse...

ola
comecei a dieta no dia 1 de setembro e ja perdi 10 kilos
estou super feliz...isto realmente resulta
so a minha receita da sopa e diferente
coragem e com mais resultados eu volto
ate uma proxima

Unknown disse...

Comecei a dieta hoje e confesso estou precisando de muita força de vontade! Faz tempo que tento emagrecer mas no final do dia jogo tudo pro alto! Gostei de ler os depoimentos, é a primeira vez que faço isso e me animou muito!
Boa sorte a todos.

FOFOLETE disse...

MEU NOME É GABRIELA ESTOU PESANDO APROXIMADAMENTE 90 KILOS TENHO APENAS 20 ANOS E UM FILHO DE 3 ANOS, MEU MARIDO PEGA NO MEU PÉ POIS DIZ Q ESTOU MUITO NOVA PARA ESTAR NESSA SITUACAO POR ISSO ESTAREI RECORENDO A SOPA COMECAREI DIA 03/11/2008 ESTAREI DIARIAMENTE POSTANDO OS RESULTADOS ESPERO QUE Dê CERTO

ciarcangelo disse...

Olá Pessoal, meu nome é Cintia,
comecei a dieta hj entrei na internet agora para ler alguns depoimentos pois estou desesperada por um paozinho ou uma bolacha.
me ajudem se não, NÃO AGUENTAREI!!!
Esta sopa é muito ruim, quase não consegui comer.

Valeu!!!!

Unknown disse...

Estou em tratamento e amanhã começarei a dieta da sopa. Perdi 6,300 kg em dois meses de tratamento e com a sopa pretendo dar uma acelerada na perda de peso. Estarei postando o que for acontecendo pois pretendo aliar a sopa a uma caminhada de 3 km por dia. Aos amigos digo que não existe super fórmula e sim super ESFORÇO. Façamos nossa parte!!!

Ana Elisa disse...

Fiz a dieta da sopa, corretamente, sem pular nenhum dia, comendo somente o permitido, e fazendo 2h de caminhadas diariamente, e emagreci somente 600 gramas...
=(

mickah disse...

o0!!eh^^

to0h ak! pra d!zer que esto0u no0 qu!nto d!a da d!eta e esto0u segu!ndo0 tudo0 d!re!t!nho0.....
embo0ra não0 esteja go0rda, mas a!nda não0 me aco0stume!, po0!s tenho0 co0xas gro0ssas e quadr!s largo0s, mas estoou co0m corpo0 bo0m tenho0 aenas 16 ano0s e so0u d!r!amo0s aSS!m "neo0ro0t!ca", esto0u sempre pro0curando0 melho0rar....

kero0 mu!to0 alacançar meu o0bjet!vo0 e se! que vo0u co0nsegu!r....

no0 sét!mo0 d!a vo0ltare! para d!zer co0mo00 fo0!...

go0star!a de d!zer que essa d!eta é fác!ld e ser segu!da, basta do0!s !ngred!entes fundamenta!s para ela dá resultado0 " DETERM!NAÇÃO0 E FO0RÇA DE VO0NTADE"...

BJO0KAS....

Unknown disse...

bom gente hoje é meu setimo dia da dieta e ainda nao me pesei pra saber quanto perdi, mas independente disso quero dizer q sinto-me muito melhor mais leve ,visto ter problemas de refluxo me fez muito bem. espero fazer mais vezes pq tenho q perder urgente 30 kilos por motivo de saude gostaria de saber o q se deve tomar ou comer no café da manha. bjsss

Unknown disse...

Bom,estou entrando em desespero ao saber que esta dieta pode ser falsa
mas ja comprei todos os legumes e to decidida a fazer, pois minha amiga perdeu simplesmente 8 kilos em duas semanas...
é inacreditável mas ela me falou que tem que ter uma puta força de vontade, se não esquece
Vou tentar e torçam por mim
não aguento mais essa vida de dieta, é minha ultima tentativa

vera soudre disse...

eu fiz e dá certo msm perdir 3 kgs em uma semana,mas depois emagreci mais só comendo saladas,legumes,carne gralhada e frutas.acabei emgracendo 9 kgs em 3 meses muito BOMMM

Daiane disse...

Meu Nome é Daiane e comecei a tomar a soa hj 27 de fereiro de 2009.
Minha mãe e meu já fizeram e emagreceram
Agra é minha vez

estela disse...

hoje dia 03/03/09
estou no segundo dia da dieta da sopa estou com 70.8kg minha altura é 1.59m. Gostei da sopa estou confiante em fazer direitinho esta dieta domingo dia 08/03 estarei aqui escrevendo o quanto emagreci.

boa sorte para as pessoas que cansaram de ser gordas e pararam de fazer dietas para engordar.

Unknown disse...

Oiii.. meu nome é Myri.. Nossa como é difil viu galera... Mas posso garantir que vale a pena; A partir do treceiro dia vc ja vê a diferença!!! vc se sente mais leve e ja começa a controlar o desejo de comer outras coisas fora da dieta...
Ah! tô fazendo a dieta junto com minhas duas irmãs tamo no quarto dia e uma ta dando forças pra outra...
Façam tbem... com força de vontade vc chegara ao sétimo dia... e sem trapacer...

bjos a todos!!!

estela disse...

OLÁ, EU COMECEI A SOPA NO DIA 03/03/09 SEGUI DIREITINHO NÃO FRAUDEI NENHUM DIA, MAS NO SABADO A NOITE EU COMI UM PEDAÇO DE PIZZA,MAS NÃO DESISTI NO DOMINGO COMPREI TODOS OS INGREDIENTES NOVAMENTE E HOJE DIA 09/03 EU NÃO FRAUDEI E PRETENDO SEGUIR DIREITINHO ATÉ DOMINGO.ESTOU ACHANDO FACIL FAZER ESTA DIETA PORQUE EU ADOREI A SOPA, EU PERDI 3KG EM 7DIAS ESTOU PESANDO 68KG COMECEI COM 70.8KG DOMINGO VOLTAREI A ESCREVER NOVAMENTE...
ESTOU ME SENTINDO LEVE MINHAS ROUPAS JÁ ESTÃO FICANDO MELHORES.EU ESTOU ANIMADA NÃO VOU DESISTIR.
BOA SORTE A TODOS VOCÊS.

estela disse...

OLÁ, EU COMECEI A SOPA NO DIA 03/03/09 SEGUI DIREITINHO NÃO FRAUDEI NENHUM DIA, MAS NO SABADO A NOITE EU COMI UM PEDAÇO DE PIZZA,MAS NÃO DESISTI NO DOMINGO COMPREI TODOS OS INGREDIENTES NOVAMENTE E HOJE DIA 09/03 EU NÃO FRAUDEI E PRETENDO SEGUIR DIREITINHO ATÉ DOMINGO.ESTOU ACHANDO FACIL FAZER ESTA DIETA PORQUE EU ADOREI A SOPA, EU PERDI 3KG EM 7DIAS ESTOU PESANDO 68KG COMECEI COM 70.8KG DOMINGO VOLTAREI A ESCREVER NOVAMENTE...
ESTOU ME SENTINDO LEVE MINHAS ROUPAS JÁ ESTÃO FICANDO MELHORES.EU ESTOU ANIMADA NÃO VOU DESISTIR.
BOA SORTE A TODOS VOCÊS.

Anônimo disse...

o gente tenho 12 anos peso 63 e tenho 1,56 de altura vcs me recomendão a sopa?

Unknown disse...

Ola pessoal, estou fazendo a dieta a 3 dias e meio e ja perdir 2 kilos e 600 gramas. E não é perda líquido, como alguns afirmam. Estou bebendo muito líquido, em média 2 litros por dia.
E o resultado não é só na balança. Perdir medidas mesmo, todos percebem isso.

Unknown disse...

Realmente funciona. Em quatro dias eu perdi 5 kg, mas não é fácil tomar a sopa todos os dias, por isso deixei de fazê-la por sete dias. A sopa é gostosa, mas no terceiro dia comecei a repunar.

eliane disse...

OI, pessoal,me chamo Eliane, estou pesando 78,700 kilos e tenho 1.55 m de altura ,,,preciso perder urgente uns 29 kilos ,,,vou comprar hj os ingredientes da Sopa,,,voltarei aqui para falar o resultado ,,torcam por mim ...

Paula Cavallo disse...

OI gente estou bem animada para começar a dieta, queria saber se as coisas para beber do 1º dia serve para todos.

maedagabe disse...

Gostaria de começar a fazer a dieta da sopa amanhã.Será que se colocar um peito de frango desfiado irei perdo peso ,tb?

Unknown disse...

Olpa Pessoal! meu nome é Daiane, li todos os depoimentos, alguns me aninaram outros me deixarm reflexiva. Pois bem iniciei a dieta ontem 21/04/09. A sopa me da enjôo mas vou continuar na luta.. Voltarei para registar qto eu eliminei! Força a todos!

Unknown disse...

sou diabética tipo I, é ondicado que eu faça esta dieta?
e os itens de beber do 1º dia é para todos os outros?

Unknown disse...

Conheci um senhor q estava na 4ª semana com essa dieta e já tinha emagrecido 16kg, surpreendida copiei e estou fazendo... Tô no segundo dia e já está surgindo efeito. Espero emagrecer todos os kg q preciso!!!

Unknown disse...

Conheci um senhor q estava na 4ª semana com essa dieta e já tinha emagrecido 16kg, surpreendida copiei e estou fazendo... Tô no segundo dia e já está surgindo efeito. Espero emagrecer todos os kg q preciso!!!

Unknown disse...

Estou no 5º dia dessa dieta e estou muito feliz pois já emagreci 3kg. Assim a vontade de continuar aumenta e com certeza o resultado final será o melhor possível. É o que espero!!!

Unknown disse...

Estou no 5º dia dessa dieta e estou muito feliz pois já emagreci 3kg. Assim a vontade de continuar aumenta e com certeza o resultado final será o melhor possível. É o que espero!!!

Cláudia Gabriela disse...

Olá pessoal, estive lendo alguns depoimentos e vi que para algumas pessoas tem sido muito difícil seguir a dieta, estive conversando com uma amiga do incor e mostrei a ela a receita e me deu algumas dicas, no caso da cebola, ela pode ser substituída por uma sopa de cebola em pó que pode deixá-la mais saborosa e outra, a receita tbem leva 500 g de purê de tomate (ou 500 g de tomates maduros picados)que não foi citado a cima.
Espero ter ajudado alguém!
Segunda começo minha dieta, sucesso p/ nós!

Paula Leal disse...

olá pessoal!
na proxima semana começa uma nova etapa da minha vida... vou ganhar coragem para fazer esta dieta da sopa, usando-a como uma alavanca para uma alimentaçao saudavel. criei um bloque para contar ao mundo a minha experiencia, se quiseram dêm uma vista de olhos. caro israel, obrigada por este post. embora seja antigo, com tantos testemunhos é mais fácil ter coragem!

intés =)
Alfacinha

Paula Leal disse...

já agora acrescento a data... 07 de maio de 2009 :D

Unknown disse...

Estou no 4º dia da dieta e emagreci 4kg. Não senti fome, não estou fraca.
É a primeira vez que consigo emagrecer sem remédios e me sentir bem.
MARAVILHA. FUNCIONA MESMO.

Unknown disse...

Estou no 4º dia da dieta e emagreci 4kg.

Paula Leal disse...

Olá! Bem eu fiz a dieta apenas uma semana, depois comecei a comer normalmente mas reduzi a comida em quantidade e deixei de comer muitas porcarias. A verdade é que resulta mesmo, e depois da dieta da sopa ainda consegui perder mais um kg e qualquer coisinha! ao todo perdi 5 quilos :D se quiserem visitem o meu blog, tenho lá tudo, é o meu diário :) bjinho

http://alfacinhaecompanhia.blogspot.com/

Unknown disse...

li os comentários anteriores e ri muito!!!
O que posso dizer HA todos, estou fazendo a dieta a 2 duas semanas e emagreci 11 quilos, posso afirmar que funciona, mas o grande lance é não fraudar a dieta.
OBS: Eu concordo com nosso amigo jõao essa Sopa é dos infernos chega uma hora que você nãoAGUENTA nem sentir o cheiro dela, mas venhamos e convenhamos o que são duas semanas para perder 10 Kg mesmo porque existem pessoas que demoram até 6 meses para chegar nesta meta.

BOA SORTE E BASTANTE FORÇA DE VONTADE A TODOS

Xetahtica disse...

Comecei a dieta segunda e já perdi 2 Kgs, comecei com 65,5 Kgs, já tenho 63,5. Agora vou ver se volto aos 57 Kgs que tinha. Boa sorte aí. =D

Unknown disse...

Eu e minha cunhada começamos a fazer essa dieta na segunda feira dia 24/08/09...e estamos enguindo direitinho...
Ainda não pesamos, mas a sopa realmente é horrível, principalmente o tal do aipo que tem o gosto muito forte, porem é um dos q tem mais nutrientes...
Mas se dieta fosse bom de fazer ninguem seria gordo não é mesmo...
Boa sorte pra nós todos...

Xetahtica disse...

Ei Morgana! Podes suprimir alguns ingredientes da sopa por exemplo a minha primeira receita de sopa só tinha meio repolho, 3 cenouras, 1 cebola, algumas vagens e 2 tomates frescos. Acabou hoje estou com 63 kgs. Já fiz para amanhã e desta vez só vai levar 3 cenouras, 1 cebola e algumas vagens. Suprimi os ingredientes que não gostava como aipo e os que não tinha em casa na altura mas funciona.

Unknown disse...

Gostaria de saber se pode ser utilizado no cozimento dos legumes, um fiozinho de azeite... Alguem pode me responder?

Obrigada, Erika.

Unknown disse...

Alguem sabe se pode usar aspartame tambem? Que legumes vcs usaram que melhor contribuiram para a eliminar peso?

Hj 16/09/09, comecei junto com meu pai, estamos fazendo tudo certinho. Depois conto o resultado...

Anônimo disse...

Não acredito nestas dietas que cortam carboidratos e açúcar assim tão bruscamente!!!! E depois, fica enjoativo comer isso todos os dias e pra cair em tentação fica muito fácil. Acredito na dieta em que se dá um tempo para o organismo se acostumar com as mudanças do hábito alimentar e com a diminuição da quantidade de alimentos, mas se comendo de tudo(em quantidade reduzida e suficiente) e em pouco espaço de tempo(no máximo 3hs).Mas pra quem acredita: BOA SORTE!!!!!!

Unknown disse...

Vou começar a dieta! Prá mim além do emagrecimento exite um outro propósito, meu irmão está com câncer e nessa semana vai saber se está com metastase. Eu vou fazer a dieta também como um jejum, com muita oração prá saúde do meu irmão.
Eu conseguindo me manter na dieta em função de receber uma graça já é suficiente, depois o que eu emagrecer é lucro. Depois conto prá vocês!

Unknown disse...

Bom, eu já conhecia a dieta da sopa e ela realmente funciona ainda mais se faz certinho eu de vez em quando eu tomo a sopa sopa e esqueço e como alguma coisa e assim mesmo emagreço. É impressionante como funciona comigo pois sou daquelas que remédio não funciona comigo passei quase dois meses tomando reductil receitado pela médica e emagreci 2 quilos e a sopa em dois dias emagreci dois quilos e o meu intestino funciona que nem um reloginho e urino muito mas também tomo muita água que com essa história de gripe suína não podemos tomar água no bebedouro da escola e cada um leva sua garrafinha de água, eu me habituei a tomar bastante água coisa que não fazia antes, é impressionante que quando me bate aquela vontade de comer algo encho o estômago de água e passa e ao meio dia eu tomo a sopa porque tudo que tem nela eu gosto e passo o dia urinando eu me sinto muito melhor. Que ela funciona eu não tenho dúvida nenhuma.

Unknown disse...

Bom, eu já conhecia a dieta da sopa e ela realmente funciona ainda mais se faz certinho eu de vez em quando eu tomo a sopa sopa e esqueço e como alguma coisa e assim mesmo emagreço. É impressionante como funciona comigo pois sou daquelas que remédio não funciona comigo passei quase dois meses tomando reductil receitado pela médica e emagreci 2 quilos e a sopa em dois dias emagreci dois quilos e o meu intestino funciona que nem um reloginho e urino muito mas também tomo muita água que com essa história de gripe suína não podemos tomar água no bebedouro da escola e cada um leva sua garrafinha de água, eu me habituei a tomar bastante água coisa que não fazia antes, é impressionante que quando me bate aquela vontade de comer algo encho o estômago de água e passa e ao meio dia eu tomo a sopa porque tudo que tem nela eu gosto e passo o dia urinando eu me sinto muito melhor. Que ela funciona eu não tenho dúvida nenhuma.

Belly Bonecas disse...

comecei a fazer esta dieta a tempos atrás e no terceiro dia ja havia perdido 3kg mas acabei desistindo
Só que agora eu quero retomar a esta dieta e pretendo ir até o final!
beijo a todos!!!!!!!!
e que essa dieta ajude a todos que precisam

Unknown disse...

oi gostaria de saber se essa sopa é batida no liquidificador ou nao. pretendo fazer pois tenho 1,67 e peso cerca de 92 kilos. tenho emagrecer urgentemente, pois nao aguento mais ver minha "barriguinha" se uso um vestido tenho q colocar cinta nao aguento mais, sei q tenho q ter muita força de vontade mais Deus vai me ajudar e eu vou concegui nao para os outros , mais sim para mim, pois quero fica bonita para mim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá a minha receita tem 1 colher de sopa de misso e 2 colheres de arroz integral .
Será falsa a minha receita?
gostaria de saber se pode por caldo knor pois a minha sopa ficou muito sem gosto.
aguardo um retorno
obrigado
claudia

kettylei disse...

oiii gente vou começar a dieta amanha tenho 68kg e quero ficar com60kg no maximo acho q vou conseguir pq adoro sopa,mais na verdade pra mim o mais dificil vai ser ficar sem massa...depois entro pra contar o q aconteceu!!!!

Unknown disse...

Ehh Carnaval ta ai!.. preciso perder uns 15Kg tenho 1 mês + ou -!

Ja malho e faço esteira e pulo corda 2h de exercicios diários...

Pretendo com essa dieta acelerar a perda de peso..
Junto com ela.. Vou tomar termogênico ( ja tava tomando) e CL (oleo de cartamo) Soh preciso incluir proteina por causa da malhação!

Eu chego lah!..
Vou tentar postar aki! ateh o mes q vem!

Aline Prestes disse...

posso substituir o nabo por alguma outra coisa? não suporto nabo.

Unknown disse...

Hj começa... vamos ver como faz.!!!

Midu disse...

eu tenho uma dúvida: sucos de uva, café e chá, sem açúcar, estão liberados nos 7 dias?

fsfg disse...

boa!!! perdi 19 Kg em um mes!!mas tomem cuidado vcs podem ficar desnutridos se não souber fazer,sempre coma uma carninha grelhada no dia,ou uma banana,mas coisa pouca em gente,não vão tomar a sopa almoçar e jantar feijão com arroz huaauha tomem a sopa e depois de alguns minutos sempre uma verdura,eu nos domingos almoço normal,carne assada, maionese,arroz integral ,mas tudo sem exageiro ou seija não repito!!! na janta carne e salada de alface,mas isso só nos domingos e no setimo dia do regime... falowww

fsfg disse...

boa!!! perdi 19 Kg em um mes!!mas tomem cuidado vcs podem ficar desnutridos se não souber fazer,sempre coma uma carninha grelhada no dia,ou uma banana,mas coisa pouca em gente,não vão tomar a sopa almoçar e jantar feijão com arroz huaauha tomem a sopa e depois de alguns minutos sempre uma verdura,eu nos domingos almoço normal,carne assada, maionese,arroz integral ,mas tudo sem exageiro ou seija não repito!!! na janta carne e salada de alface,mas isso só nos domingos e no setimo dia do regime... falowww

fsfg disse...

boa!!! perdi 19 Kg em um mes!!mas tomem cuidado vcs podem ficar desnutridos se não souber fazer,sempre coma uma carninha grelhada no dia,ou uma banana,mas coisa pouca em gente,não vão tomar a sopa almoçar e jantar feijão com arroz huaauha tomem a sopa e depois de alguns minutos sempre uma verdura,eu nos domingos almoço normal,carne assada, maionese,arroz integral ,mas tudo sem exageiro ou seija não repito!!! na janta carne e salada de alface,mas isso só nos domingos e no setimo dia do regime... falowww

fsfg disse...

boa!!! perdi 19 Kg em um mes!!mas tomem cuidado vcs podem ficar desnutridos se não souber fazer,sempre coma uma carninha grelhada no dia,ou uma banana,mas coisa pouca em gente,não vão tomar a sopa almoçar e jantar feijão com arroz huaauha tomem a sopa e depois de alguns minutos sempre uma verdura,eu nos domingos almoço normal,carne assada, maionese,arroz integral ,mas tudo sem exageiro ou seija não repito!!! na janta carne e salada de alface,mas isso só nos domingos e no setimo dia do regime... falowww

Jussara santos disse...

Vou comecar a dieta na segunda feira dia 22/02/10, estou acima do peso, tenho 1.75 de altura e peso 86 quilos , vou fazer a dieta acompanhada de exercicios,volto a comentar no dia 28/02 , espero que com pelo menos 6 quilos a menos , que Deus me de forca kkkkk

Lidiane Bernardo disse...

Muito Boa essa Dieta.

Ana Diniz disse...

Essa dieta é ótima, limpa o organismo, repõe alguns nutrientes e vitaminas que o organismo precisa, e faz emagrecer mesmo, eu e meu marido fizemos juntos, ele perdeu 8e eu perdi 4 kilos, vai do organismo de cada, porém não adianta fazer uma semana, ou perder o peso desejado e depois voltar a comer tudo o que vê pela frenta, tem que ter um controle, uma reeducação alimentar, senão você entra no chamado " efeito sanfona". Vale a pena tentar. E quanto mais sopa você toma mais emagrece. Meu marido tomava sopa toda hora, batia no liquidificador e levava numa garrafa térmica pra todo lugar, isso foi a dois anos e não engordou mais. A sopa funciona mesmo.

VIVIANE disse...

EU VOU COMEÇAR A FAZER ESSA DIETA NA SEGUNDA FEIRA DIA 22/03/2010 POÍS ESPERO CONSEGUIR PERDER UMA BOA QUANTIDADE DE PESO POÍS PRECISO PERDER MAIS OU MENOS UNS 55 KILOS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
janamarangoni disse...

ola, estou fazendo dieta com nutricionista ja vou pra segunda semana não como nd tirei refrigerante,doces etc,mas num perdi um kg ainda,gostaria de tentar a sopa só queria saber se pode bater no liquidificador e se posso colocar caldo knnor

Priscila disse...

Eu inciei hoje essa dieta e posso dizer que eu estou muito confiante e sei que vai dar certo
eu quero muito perder 20KGS
assim que for o terceiro dia eu venho aqui e posto pra vcs
desejo uma boa sorte a todos
Dizem que essa dieta e a sopa é muito boa eu estou confiante!!!

Priscila disse...

Hoje é o meu terceiro dia da dieta da sopa
e realmente funciona acreditem!!!
Eu perdi 3,5kG em apenas 3 dias!!!
Eu estou super animada e vou continuar a minha caminhada, não é facil mais tb não é dificil a ansiedade de comer besteiras é demais, mais não desisti, so pensava não vou pq eu quero o meu corpo ideal, eu me amo, não vou fazer isso..
Mais ai vinha aquele pensamento de tentação vai come.. vc vai perder o prazer de comer todas aquelas guloseimas...
Mais eu dizia não vou, e assim comia a sopa, bebia um suco de uva com adoçante, tomava um chá adoçado com mel, e quando vc perceber estara dormindo, e logo ao amanhecer é um novo dia, e quando vc pisar na balança, vc vai pensar Valeu a pena não ter caido em tentação pois venci o meu eu !!
Pois hoje tb e amanhã eu vou conseguir!!!
boa sorte a todos !!
não desista vc pode ser aquela magrinha saudavel e comprar e vestir todas as roupas que sonhou..
Sonhos são gratis mais para realiza-los existe um preço!!
O preço é a sua força de vontade de dizer NÃO AS GULOSEIMAS...
Eestamos aqui para ajudar umas as outras contando o seu depoimento iremos conseguir chegar junto nessa caminhada !!
by Priscila Sanches

meu emagrecimento disse...

Olá pessoal, estou pesquisando esta dieta faz uma semana e adorei esses depoimentos.Comecarei na segunda feira 28/05/2010 e na próxima semana colocarei uma postagem .

Peso atual : 75 kg
meta:60 kg

Unknown disse...

ola pessoal tenho 26 anos e estou atualmente pessando 85 quilos aff engordei vou seguir a dieta direitinho e vou falar pra vcs depois o resultado mas vou tambem fazer junto exercicios nao acho essa dieta dificil ja que adoro legumes vamos la pra ve como vou me sair meu orkut e melissa@ubbihotmail.com beijosss ate la

Unknown disse...

nossa eu estou louca pra comeca a minha sopa uma amiga me falo q resolve mesmo, beijos vilma sao paulo

Unknown disse...

Comecei a dieta há 4 dias..No segundo dia já tinha perdido 1,4 kg..ou seja, 0,700 gramas por dia....è difícil, mas quem quer perder peso deve ser persistente..Afinal..o que é uma semaninha de "calvário" perto de 5 kilinho que podem ir embora?? Mas depois tem que manter com boa alimentação e exercícios!!!

Unknown disse...

Hoja, 23/07/2010 é o meu terceiro dia da dieta da sopa, adorei ler os depoimentos de todos vocês, acho que sempre contribui com alguma coisa, estou firme com meu propósito, não sai nadinha fora, adorei a sopa, embora tenha colocado pimenta conforme estava na receita que recebi, associada com o nabo, tenha ficado um pouco picante, na próxima já sei que é melhor não colocar a pimenta. Bem ainda não me pesei para ver se perdi peso, mas as medidas já vi que perdi, pois minhas calças jeens já estão com um pouco de folga na cintura, então estou bem confiante, vou até o fim e quando me pesar vou postar outro comentário, e tenho certeza que com uns quilinhos a menos. Boa sorte a todos(as)

Tarita disse...

gente...minha historia é meio longa, mas vou contar. Quando me casei pesava 60 kg, muito bom para 1.60 de altura, mas rapidamente fui engordando e logo estava c 67 kg, em seguida engravidei e com 2 meses de gestaçao estava c 73 kg, com 5 meses pesava 80 kg, com 7 meses 86kg e no dia do parto pesava 92 kg! Fikei imensa, eu comia deseperadamente!dez dias apos o nascimento do meu filho ja estava pesando 83 kg, sem esforço algum e em dois meses, fazendo a dieta de south beach cheguei aos 77 kg, a aprtir dai fui fazendo dieta, drenagem linfatica 3 vzs p semana e qdo meu filho estava c 10 meses eu estava pesando 68 kg, so faltando perder 8kg p atingir o peso ideal...as pessoas q me viram gravida nem me reconheciam e eu estava super feliz...acontece q nesta época eu sofri problemas emocionais e em 1 ano voltei para 78 kg! em seguida engravidei de novo c este peso, so que desta vez me cuidei demais comia somente coisas saudaveis durante td gravidez e so engordei 9 kilos, muito diferente da minha primeira q engordei 25 kilos...minha filha nasceu em jan de 2010 e em uma semana estava ja c 79 kilos, ai era só fzer dieta p perder mais...so q eu me descontrolei e acabei engordando e ate semana passada estava c 83 kilos! dia 20 de julho comecei uma dieta e estou muito mas muito detwrminada, kero perder 2o kilos urgentemente pois sofro dores graves na lombar q as vzs me impedem ate de vestir minha propria calcinha! o caso é serio! ja se passaram 6 dias e ate agora nao me pesei, mas desde o dia 20 nao como carboidratos, somente, saladas e algum tipo de carne..sabado comecei a tomar so a a sopa, e ja sinto uma diferença no meu humor, estou mais disposta e minha barriga ja est abem menor..estou aki lendo muitos depoimentos p nao desistir pq desta vez kero muito emagrecer, ja tive meus filhos e agora kero ter um corpo legal, vestir roupas legais poder viver um pouco ser feliz e preciso perder peso p isso, pq estando gorda eu fico c a auto estima em frangalhos! mas estou na luta e nao pretendo desistir! dentre alguns dias eu voltarei p contar meus resultados..um abraçao e todos meu companheiros de dieta.

Unknown disse...

Então... até hoje so vi comentários de quem vai começar ou quem ja perdeu... Vou começar amanha e devo colocar aqui os resultados. Abraços!

amandaa disse...

funciona muito!!! se combinar a dieta com exercicios voce pode emagrecer ate 6 quilos em 4 dias, comigo foi assim!! fiquei me sentindo otima e nao engordei denovo!!! acreditem!!!! força e coragem a todos!!!!!!

dafne disse...

olá é finalzinho do meu 1° dia foi tudo legal tirando a parte que solta muito o intestino rsrsr,mas amanha tomara que eu resista a frutas que eu gosto tanto,fui pra academia e nada de tonturas ou fraqueza tomara que continue assim, enfim comecei hoje e me pesei estou com 86,1 kl e tenho 1,65 cm depois volto pra dizer como esta sendo. boa noite força a todos!

Anônimo disse...

olá é finalzinho do meu 1° dia foi tudo legal tirando a parte que solta muito o intestino rsrsr,mas amanha tomara que eu resista a frutas que eu gosto tanto,fui pra academia e nada de tonturas ou fraqueza tomara que continue assim, enfim comecei hoje e me pesei estou com 86,1 kl e tenho 1,65 cm depois volto pra dizer como esta sendo. boa noite força a todos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu emagreci com essa dieta 9 quilos em cinco dias, eu não sei explicar ao certo como foi tao rapido, a principio os dias pareciam ter 48 h pq a sopa é intragavel, depois de 3 dias sua pele fica cheirando a sopa, seu suor, enfim furei a dieta no quinto dia, comendo um cachorro quente, e tive uma infecção intestinal, pelo fato do meu organismo estar limpo, sendo assim a salsicha por ser um monte de nojeira junto me fez mau. Ganhei o peso novamente muito tempo depois ou seja 3 anos comendo bastante e sem exercicios, voltarei a fazer a dieta e tenho certeza de q vou aguentar sem furar, e perder meu peso de forma saudavel , cheguei ate aki proucurando a receita q perdiem casa e resolvi proucurar na net, achei e resolvi falar dos seus beneficios..

Unknown disse...

Tenho 1,61cm e estou pesando 76,600kg, "pareço um toco ", nunca fui tão relapsa comigo, hoje comecei a dieta, confesso que o cheiro não me agrada, comi as frutas não muito. Estou com dor de cabeça, deve ser pela falta de carboidrato, pois consumo muito durante o dia,- NÃO SINTO FOME ATÉ O MOMENTO- mas hei de vencer, se conseguir os 8 kg será uma benção farei tudo direitinho, pois o meu organismo responde bem tanto para engordar como para emagrecer... FORÇA Á TODOS ...

Unknown disse...

Tenho 1,61cm e estou pesando 76,600kg, "pareço um toco ", nunca fui tão relapsa comigo, hoje comecei a dieta, confesso que o cheiro não me agrada, comi as frutas não muito. Estou com dor de cabeça, deve ser pela falta de carboidrato, pois consumo muito durante o dia,- NÃO SINTO FOME ATÉ O MOMENTO- mas hei de vencer, se conseguir os 8 kg será uma benção farei tudo direitinho, pois o meu organismo responde bem tanto para engordar como para emagrecer... FORÇA Á TODOS ...

Unknown disse...

Tenho 1,61cm e estou pesando 76,600kg, "pareço um toco ", nunca fui tão relapsa comigo, hoje comecei a dieta, confesso que o cheiro não me agrada, comi as frutas não muito. Estou com dor de cabeça, deve ser pela falta de carboidrato, pois consumo muito durante o dia,- NÃO SINTO FOME ATÉ O MOMENTO- mas hei de vencer, se conseguir os 8 kg será uma benção farei tudo direitinho, pois o meu organismo responde bem tanto para engordar como para emagrecer... FORÇA Á TODOS ...

Unknown disse...

Oi gente!!!! Comprei os ingredientes hoje 18/11 e espero iniciar logo a dieta e, com tantas pessoas dando depoimento quero acreditar que conseguirei mas, POSTAREI o resultado para (espero!!) animar outras(os) fofuchas(oa) KKK . Que Deus nos abençoe e estimule!!!

Unknown disse...

Dieta Da Sopa – Diário
Tenho 18 anos e 1,67m, já fui gordo na infância, já malhei e ganhei uma boa massa muscular. Porém, com a época do vestibular e com a começo da universidade(fase de adaptação, estudos de madrugada engordei, no início de 2009 pesava 62kg, com a academia e sem ganho de gordura adquiri 8kg, estava pesando 70kg, porém com o corpo atlético. Já no começo de 2010 parei a academia, pois estava insustentável combinar a academia com o cansaço dos estudos, com isso até agora, dezembro dia 22, eu engordei até 76kg com perda de massa magra e ganho de gordura, meu número de calça passou de 38 para 42.
Dessa forma, como eu relatei acima, pesquisei e descobri uma formula milagrosa de perder peso, a tal da Dieta da Sopa, do hospital do coração, para pessoas que necessitam perder peso para algum processo cirúrgico. Essa promete a perda de 4,5 a 8kg de perda de peso em 7 dias.
Começarei amanhã, espero perder até 7kg nessa semana.
1º dia
Comecei hoje a fazer a tão famosa dieta da sopa, minha sopa foi preparada a risca, com todos os ingredientes corretos.
Manhã : Nada
Almoço: Sopa e frutas, além de água muita água.
Tarde: Frutas(especificamente, melão e ameixa)
Noite: Sopa.
Conclusão do Dia: A sopa, em si, tem um gosto peculiar, no inicio, depois que a mesma vai esfriando vai adquirindo um gosto relativamente ruim.

Bom, hoje será um dia de prova, que a minha força de vontade será medida, a partir daí podemos decidir se será fácil ou não continuar essa dieta.
Manhã : Frutas(especificamente ameixa e pêssego)
Almoço: Sopa, Legumes e Verduras( especificamente, rúcula alface e cenoura) + Suco de Limão sem açúcar.
Tarde: Frutas, e uma bebida típica de região o tereré[ água, erva-mate, limão e gelo(sem açúcar).
Noite: Batata Assada,sopa, frutas e vegetais. Obs: Isso se passou até as 19:00 hrs.
Conclusão do dia: A cada vez que tomo a sopa o seu sabor fica mais enjoativo, porém mais suportável, tomei uma quantidade maior de sopa hoje, fome apenas no fim da noite.
Estou nesse momento com 72,8kg, e feliz, pois a Dieta realmente está funcionando.

Unknown disse...

Dieta Da Sopa – Diário
Tenho 18 anos e 1,67m, já fui gordo na infância, já malhei e ganhei uma boa massa muscular. Porém, com a época do vestibular e com a começo da universidade(fase de adaptação, estudos de madrugada engordei, no início de 2009 pesava 62kg, com a academia e sem ganho de gordura adquiri 8kg, estava pesando 70kg, porém com o corpo atlético. Já no começo de 2010 parei a academia, pois estava insustentável combinar a academia com o cansaço dos estudos, com isso até agora, dezembro dia 22, eu engordei até 76kg com perda de massa magra e ganho de gordura, meu número de calça passou de 38 para 42.
Dessa forma, como eu relatei acima, pesquisei e descobri uma formula milagrosa de perder peso, a tal da Dieta da Sopa, do hospital do coração, para pessoas que necessitam perder peso para algum processo cirúrgico. Essa promete a perda de 4,5 a 8kg de perda de peso em 7 dias.
Começarei amanhã, espero perder até 7kg nessa semana.
1º dia
Comecei hoje a fazer a tão famosa dieta da sopa, minha sopa foi preparada a risca, com todos os ingredientes corretos.
Manhã : Nada
Almoço: Sopa e frutas, além de água muita água.
Tarde: Frutas(especificamente, melão e ameixa)
Noite: Sopa.
Conclusão do Dia: A sopa, em si, tem um gosto peculiar, no inicio, depois que a mesma vai esfriando vai adquirindo um gosto relativamente ruim.

Bom, hoje será um dia de prova, que a minha força de vontade será medida, a partir daí podemos decidir se será fácil ou não continuar essa dieta.
Manhã : Frutas(especificamente ameixa e pêssego)
Almoço: Sopa, Legumes e Verduras( especificamente, rúcula alface e cenoura) + Suco de Limão sem açúcar.
Tarde: Frutas, e uma bebida típica de região o tereré[ água, erva-mate, limão e gelo(sem açúcar).
Noite: Batata Assada,sopa, frutas e vegetais. Obs: Isso se passou até as 19:00 hrs.
Conclusão do dia: A cada vez que tomo a sopa o seu sabor fica mais enjoativo, porém mais suportável, tomei uma quantidade maior de sopa hoje, fome apenas no fim da noite.
Estou nesse momento com 72,8kg, e feliz, pois a Dieta realmente está funcionando.

Unknown disse...

Eu quis dizer novembro....^^

Mony disse...

Ola Gente boa tarde!!
amanha começo a fazer. ma a mminha tia fez e falou que foi amelhor dieta que ela ja fez..mas tem algumas coisa que nao vou colocar na sopa mas irei falar o que eu mudei... e o resultado

RHOXA disse...

Comecei hoje e vou até dia 22.
Pela manhã so comi frutas, á noite dois pratos de sopa, tambem bebi suco de uva light e dois cafes com adoçante. Não estou com fome...
até amanhã!

RHOXA disse...

2º dia- to indo... levantei tarde, depois de meio dia...comi dois pratos de sopa... tomei chá de morango... comi couveflor e brocolis cozidos em agua!!! e limonada, sem açucar, éclaro... vou até a Lagoa, tomara que tenha uma salada no cardápio...Deus me ajude!! amanhã conto como foi... antes de sair acho que vou encarar mais uma sopa..aff!!!

more disse...

oi gente! to no terceiro dia da sopa.mas confesso que hoje pela noite comi um pedacinho bem pequieno de frango,ma só um pedacinho..será que influencia alguma coisa? mas amnaha continuarei certinho..quero perder 8 quilos.. e já perdi 2..muito boommm mesmo..

more disse...

vou continuar na sopa ..to vendo resultado.

RHOXA disse...

3ºdia- olha, ontem fui a Lagoa,achei salada e a devorei!!! tomei chá gelado diet e mate diet.... Hoje suco de limão, morango, cenoura e melancia... muitas manguinhas carlotinhas e um abacaxi quase inteiro... sopa duas vezes, aff!!
to indo quase pro quarto dia, folego...folego... dieta é calvário,já dizia a dra. Lorca...

RHOXA disse...

4º dia...ai,ai,ai,ui, ui....to me sentindo bem mais magra!!! minhas calça tão folgadas, e tenho um short que tava apertadão que já entra sem dificuldades, thanks God!!!
Hoje foi o dia das vitaminas,é dia 20 de dezembro e aproveitei para ir fazer umas comprinhas...acordei, tomei vitamina e sai...na rua pedi uma vitamina sem açucar. Fui comer sopa por volta das seis da tarde,acompanhada de um copo de leite desnatado, até lá tava meio sem fome... bebi café com leite desnatado..e bati mais um copo de leite desnatado com banana...proximo das dez,outra sopa... to um pouco desarranjada hoje, não sei bem por quê. Bom acho que hoje ainda rola um leite com banana, vamos ver!!!
Ahh...ia esquecendo...ontem tive uma vontade imensa de comer doce, aí fervi água com adoçante, cravo e canela e cozinhei uma abóbora... depois amassei e mandei ver!!! Será que foi por isso? sei lá... o fato é que tá funcionando... até amanhã!!! Força!!

RHOXA disse...

oi gente, boa tarde!!!
6ºdia - Calma, vou contar o do 5º dia primeiro: dia de bife com tomates, acordei, tomei café... no almoço comi 3 bifes grelhhados com salada de 2 tomates com orégano e azeite... me deliciei!!! por volta das seis da tarde a primeira sopa do dia...lá pelas dez mais 2 bifes grelahdos com tomates com suco de uva light de caixinha... antes de dormir um prato raso de sopa!!!
6º dia - acordei e café puro. hj são 22 de dezembro e para mim deveria ser o ultimo dia da dieta!! vamos ver se amanhã 23 de dezembro me animo a tomar a sopa!!
Bom fui as compras e encontrei uma amiga, comentário dela: voce está mais magra!!!!! ahhhhhhhh... já valeu a pena...puxa vida, que sacrifício e ainda não tinha ouvido isso...nesse momento tô curtindo um prato de sopa (uhhh... to empurrando..., o primeiro do dia as sete e meia da noite e um copo de suco de uva... enquanto escrevi a sopa esfriou...pqp!mas to indo... talvez seja o ultimo dia ou não!!! de qualquer forma ainda tenho sopa para amanhã... bjs a todos vcs que leram meu sacrifício aqui... muita força pra todos voces e deixo meu email: rhoxany@gmail.com para quem quiser falar comigo. Até breve!!!

Unknown disse...

oi pessoal,estou no mmeu terceiro dia e vou ressaltar o que foi falado outras vezes:a sopa realmente é indigesta,porém vale a pena um sacrificio.Ainda nao me pesei,mas já percebi que minhas roupas esáo mais folgadas.Amanha é dia de leite e banana,ufa!!!hoje comi bastante fruta e a vontade de comer doce ja diminuiu consideravelmente.consegui chegar até aqui sem fraudar,para mim isso é uma grande alegria,creio que conseguirei chegar até o final força pessoal,depois volto para contar o resultado...abraços a todos!!

Unknown disse...

Comecei ontem a dieta, espero conseguir, estou na expectativa!
Beijos, volto pra contar o resultado!

Unknown disse...

Comecei a dieta ontem e estou me sentindo lve. Faço caminhada diariamente o que ajuda muito. Pela manhã estava com 75kg200g a noite 74kg600g. Vamos lá pessoal vale a pena.

Unknown disse...

3º dia da dieta, gentem tem que te rmuita força de vontade, ontem não resisti e comi um biscoitinho,mas vou continuar na luta, não vou desisitir, a calça já está bem mais folgada.
Beijos!

Tentando chegar lá.. disse...

Oi gente, comecei essa dieta da dospa quando vi uma colega de trabalhao emagrecendo,perguntei e elea me falou dessa sopitcha..fiz umz vez nao ä risca emagrecei 2 kilinhos...Comecei de novo, estou pesando 71 kg,tenho 1,59m ..sobrepeso!!!!estou no segundo dia da dieta..jhk pra mim foi barra..nao curto muuito leguminosas...se poudesse comer batata doce..inhame..aipim..seria bom, mas NAO PODE!!ta acabando o dia..e amanha vou amar porque vai poder comner frutas que eu amo!!!bj e sorte a todos.

Angela de Carvalho disse...

Oi Gente, vou começar a fazer essa dieta e vamos ver... depois eu conto...

Patrícia disse...

Paty
Quer dizer que durante todos esses dias so se pode comer a sopa e o referido?Não podemos por exemplo comer cereais so pequeno almoço?

Unknown disse...

comecei a sopa na segunda dia 16/05 e to conseguindo fazer ela e muito boa ja emagreci 2,500 quero chegar aos 8k e vou conseguir

Unknown disse...

eu comecei a sopa dia 16/05 e estou mantendo essa sopa e uma delicia ja emagreci 2,500 quero chegar aos 8k e vou consegui márcia coutinho

susu disse...

Oi pessoal estou querendo emagrecer pelo meos 5 kilos e vou fazer essa dieta,depois eu posto meus resulados..

susu disse...

vou começar essa dieta depois eu posto meus resultados...

Nathy disse...

Quero começar, mas achei num site a receita com jilo, essa que vc postou não tem jiló e funcionou? Odeio jiló. E o gosto é bom? E vc não ficou tonta? Além de querer emagrecer não estou conseguindo comer, mastigar, coloquei borrachinha no dente para por aparelho e está doendo bastante.

tudo depende de voce disse...

oi pessoal
iniciei esta sopa hoje, agredito que tudo vai do seu esforço, a sopa não faz milagre.Tem que fazer uma caminhada, comer frutas de preferencia de tres em tres horas. meu propozito é um seguinte: substituir apenas o almoço e a janta, pois contem nela verduras certas, mais no café da manha, tomar um sheick, apostres horas coma uma fruta, depois almoça a sopa e a tarde coma novamente uma fruta, a noite coma a sopa. E claro caminhe pelo menos 20 minutos por dia.
vou fazer assim vamos ver qual será o resultado, atualmente estou com 82 kg.
bjs

Rita disse...

muito boa, fiz essa dieta e sem exercícios fisicos emagreci 5 kilos, começei hoje novamente depois de 1 semana fazendo caminhadas, vamos ver o resultado,

Unknown disse...

Olá pessoal, eu perdí 3 kilos em 4 dias. Tenho 1,62 de altura e pesava 55, minha meta é perder de 5 a 6 kilos, já perdí 3. vou fazer mais uma semaninha e depois continuar com a dieta dos pontos. Meu peso ideal é 49 kilos.

Lucyola disse...

Me chamo Lucyola.Comecei a sopa hoje dia 07.Nao é fácil,mas vou conseguir.Estou com 73kg.Boa sorte pra nós.

Lucyola disse...

Comecei hoje.Estou com 73kg.Nao é fácil,mas vou conseguir.Boa sorte pra nós.

Angel disse...

estou começando hoje e nao estou com fome......estou adorando ..

Angel disse...

eu estou fazendo e n passei fome .. estou adorando....

Elza Albuquerque disse...

Comecei hoje, não esperi pra segunda não, aliás comecei agora no jantar. Uma delicia, gosto de todos ingrediente, só espero não enjoar.
Estou muito confiante! Daqui uma semana vou postar como foi minha primeira semana.
beeijos ...

Elza Martins

Elza Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elza Albuquerque disse...

Comecei hoje, não esperei pra segunda não, aliás comecei agora no jantar. Uma delicia, gosto de todos ingredientes, só espero não enjoar.
Estou muito confiante! Daqui uma semana vou postar como foi minha primeira semana.
beeijos ...

Elza Martins

CLARICE disse...

Fiz a dieta e perdi 6 kilos, por causa de muitos fatores, entre eles muito stress, engordei muito, aliás, estou com um inchaço terrível. Decidi fazer a dieta novamente, não apenas por estética,mas por saúde também.

Janaina calixto disse...

Ola pessoal estou fazendo a dieta tambem comecei com 76Kg e agora estou +ou- 73,900 me pesei ontem mais vou ver hj como estou , estou indo para o 4º dia não é facil , trabalho em um lugar que só tem coisas maravilhosas e vejo os meus amigos se deliciando ...Mais estou firme e forte ao final da dieta eu volto Força pessoal....

Sueuda disse...

Gente eu queria agradecer, porque em 5 dias perdi 4 quilos... e como sou baixinha fez uma diferença visivel aos olhos...obrigada.
Tô repassando pra maior quantidade de pessoas, que se empolgam ao me ver...e olhe que eu não faço a dieta 7 dias...como viajo muito, faço só os dias que estou em casa... de sexta a domingo...
Tenham força de vontade...vão em frente...Dá pra conseguir excelentes resultados e ai se empolguem para fazer aquela caminhada ou corridinha e cuidem da alimentação. O nosso esforço não pode acabar com a gula. Beijos

carol disse...

comecei a dieta a 3 dias ,tenho 74,350 kg e 1,58 até agora não me pesei ,preciso emagrecer 8 kg urgente pq vou ser madrinha de casamento e preciso estar bem no vestido.daqui uns dias volto para dizer o resultado .

daiana disse...

vou começar amanha nunca fiz nenhuma dieta de sopa...tomara q de certo quero perde 7 kl...animadissima

daiana disse...

Vou me pesa agora msm e ir ao supermercado...ate daqui 7 dias e boa sorte a tds

daiana disse...

nossa comecei a dieta hj mais naum tomei a sopa no almoço estou só a base de frutas...melão e melancia...sei q naum esta certo mais naum tive tempo de fase a sopa e queria começa hj...mais ja comprei td a noite vou faser...estava animada de faser mais quando me pesei hj 1hr da tarde quase morri do coração estou com 70,800.tenho q emagrecer urgente volto para contar quantos kl perdi.Força gente

daiana disse...

Coloquei na minha sopa so os ingredientes q gosto pode me dizer se fico muito calorica ou pobre em nutrientes?
cenoura
beterraba
chuchu
repolho
tomate
abobrinha verde
abobora

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou homem, tenho 30 anos, 1,72 kg e estou com 78.5kg, comecei hoje a dieta (dia 31/10/2011), voltarei no dia 06/11 - depois das 18:00 h - para compartilhar o resultado. Boa sorte aos que estão fazendo a dieta. Obs: sem exercícios.

cristiane . m . disse...

olá hoje é meu primeiro dia e esta sendo muito dificil...estou com muita fome e fico alternando coma sopa e as frutas as vezes chego até delirar achando que estou comendo chocolate....pudimm ...pastel....afff eu me pesei e estou com 77 kilos mais não vou desistir....

cristiane . m . disse...

olá hoje é meu segundo dia e estou me fartando de legumes para comer menas sopa porq ela é horrivel....mais chega um acerta hora que a gente também enjoa...mai stdo bem amanha vou me pesar para ver se esta dando resultado...08/11/2011

cristiane . m . disse...

olá hoje é meu terceiro dia ...afff estou fazendo sopa de novo porq a minha acabou...comi bastante frutas e legumes e agora na parte da tarde bastante sopa também..não fui me pesar porq não deu tempo mais amanha sem falta irei estou curiosa.09/11/2011

Alexandre disse...

emagreci 6 kg em 15 dias e nunca havia feito dieta na minha vida

Alexandre disse...

emagreci 6 kg em 15 dias e nunca havia feito dieta na minha vida...
realmente funciona...

antunes disse...

eu vou começar na segunda feira,é quando eu posso começar.queria começar antes mas infelizmente não pude.

antunes disse...

eu vou começar na segunda feira,é quando eu posso começar.queria começar antes mas infelizmente não pude.

Joyce Reis disse...

Meu nome é Joyce, tenho uma meta para 2012 que é de perder 35 kl, resolvi fazer a DIETA DA SOPA, dizem que é muita bom, comecei hj dia 4-1-2012, pode alegar que esta sendo muito dificl, pois a vontatde de comer coisas gostosas é enorme, mas quero0 perder peso, então tenho que seguir as regras, volto dia 12-1-2012 para dar um novo depoimento.

Joyce Reis disse...

Meu nome é Joyce, tenho uma meta para 2012 que é de perder 35 kl, resolvi fazer a DIETA DA SOPA, dizem que é muita bom, comecei hj dia 4-1-2012, pode alegar que esta sendo muito dificl, pois a vontatde de comer coisas gostosas é enorme, mas quero0 perder peso, então tenho que seguir as regras, volto dia 12-1-2012 para dar um novo depoimento.

Joyce Reis disse...

Pessoal voltei para dar um novo depoimento, bem confesso que foi muito dificil, teve dia que acabei comendo algo que nao fosse a sopa, mas mesmo assim consegui perder 3,5kl, estou muito feliz isso me fez ter mais força de vontade de fazer uma nova tentativa e se eu nao furar acho que consigo perder os 7kl. att + pessoal e boa sorte a tds.

fernanda monzato disse...

me chamo fernanda, hoje dia 16/01/2012 estou começando a dieta, ainda nao sei com quantos kg exatamente estou, vou me pesar jaja e amanhã falo. São exatamente 17h e 45 min e eu to com fome, ja comi dois pratos de sopa, ja comi manga e comi tmb pera...a sopa é gostosa mais falta uma carninha...mas vou tentar ser fiel...

fernanda monzato disse...

são 17h do dia 17/01, ontem segui fielmente a dieta, nossa só comi fruta e sopa, comi quase tudo, mas vou ser sincera que da fome...ainda fui dar feliz aniversário a um amigo e lá tinha empadinha e bolo, adoro! mas me segurei...tomeu suco de laranja sem açucar nenhum e comi pera...
bem, ontem me pesei e estou muito chateada e certa de que tenho que fazer a dieta mesmo, estou com 80kg, não quero isso para mim, então hoje, estou só na salada de legumes e sopa...morrendo de vontade de comer uma carninha, tomar um cafezinho com pão, mas vou me segurar, ahhh tenho que dizer que de manhã comi biscoito agua e sal e cafe com adoçante a receita nao estipula o que temos que comer de manhã e como não pode comer fruta fiz isso...vamos ver o que consigo, estava fazendo academia, mas nao consegui ir não...vou tentar ir amanha, como uma frutinha e vou;

fernanda monzato disse...

mAIS UM DIA SÃO EXATAMENTO AS 20:34 E EU FIEL A MINHA DIETINHA...

fernanda monzato disse...

Estou fiel a dieta so deus sabe como, agora me preparo para os dois dias finais sabado e domingo

fernanda monzato disse...

ontem foi f...eu fiquei desesperada para comer alguma coisa diferente, tipo, queria comer arroz, feijão e ovo...mas resistir, fui até o shopping ver um filme(AGAMENON - que a propósito não gostei) e nem um sorvetinho, nossa! estou orgulhosa de mim...
Hoje eu tmb resisti fielmente só não tomei a sopa ainda, só mais tarde, comi arroz hoje, nossa que gostoso, mas ainda queria um ovinho...bem, falta o resultado não me pesei ainda...vou fazer isso ou mais tarde ou amanhã cedo, acho que irei fazer isso amanhã...espero ter perdido mesmo, meu namorado diz que to muchando...vamos ver se consegui perder muito...

fernanda monzato disse...

Bem, galera hoje terminei a minha dieta de uma semana, eu consegui perder apenas 3kg, queria mais, fiz tudo certinho, eu acho, mas só consegui perder 3kg...pelo menos eliminei isso né? agora vou tentar manter uma alimentação equilibrada, para diminuir mais um pouco...

Viviih da Silva disse...

Comecei a minha dieta ontem dia 13/02/12 e já perdi 1kg, realmente funciona, mas já repunei a sopa.. :( mas vou seguir até o fim. beijos e boa sorte a todos não desistam..

Thaysa Brawí disse...

Nossa n vejo a hr de começar essa dieta!!! tinha 57 kilos e me achava super gorda hj com 64 queria ta com os 57 de volta e n consigo mas to tendo fé nessa sopa aeew e graças aos comentários eles só estão me fortalecendo o/!

Thaysa Brawí disse...

Nossa n vejo a hr de começar essa dieta!!! tinha 57 kilos e me achava super gorda hj com 64 queria ta com os 57 de volta e n consigo mas to tendo fé nessa sopa aeew e graças aos comentários eles só estão me fortalecendo o/!

Thaysa Brawí disse...

assim que eu ver resultado posto pra v6 ta bjx

HELENA disse...

Errei a dieta, estou no 2º dia e comi frutas, mais já perdi 2 kgs, será que tem algum problema?

Anônimo disse...

Ola galera, comecei a dieta da sopa ontem 12/04/2012 hoje cedo me pesei, estava com quase 1 kg a menos, a sopa não é fácil, enjoativa, mas acho que vale a pena, no 7º dia conto pra vcs o resultado

Anônimo disse...

tambei comi uma fruta hj cedo Helena, acho que não vai interferi muito no resultado.

lory disse...

Eu já fiz a sopa a 2 dias... tomei a sopa no jantar mas não segui a dieta!! vou começar amanha dia 14/04/2012... vou me pesar amanhã e vou contando pra vcs!!!

Anônimo disse...

Oi minha gente !!!!!! Li muitos depoimentos e NECESSITO PERDER PESO !!!!!!! Gostaria de saber se posso bater no liquidificador pra ser mais facil de tomar !!!!!! acho que não faz diferença alguma né? ou faz? Bjs, Cida

Anônimo disse...

Olá !!!!!!!!!! Li inumeros depoimentos e NECESSITO PERDER PESO !!!!!! Será que faz alguma diferença se bater a sopa no liquidificador? acho que não, né? Bjs Cida

Kaka disse...

Olá,estou precisando perder peso e nunca tinha ouvido falar dessa sopa,soube ontem por uma amiga,vou começar segunda-feira vou faze-la rigorosamente certa depois de 7 dias voltarei a dar meu comentario,espero q seje positivo bjs pra todos...

Deborah disse...

Deborah ...olá pessoal!!1 bom vim aqui deixar meu depoimento pra dar uma forcinha pra aquelas pessoas q como eu, ja ñ sabem mais o q fazer pra emagrecer, eu ja tentei de tudo, inclusive formulas para emagrecer, tomei a formula em 2008 e legal emagreci, so que voltei a engordar chegando aos 102 kg , bom agora em 2012 ( fevereiro) fui tomar formula d novo... resultado quase morri, de fato, resolvi q era melhor gorda do que morta, mas ainda assim ñ estava ( estou) satisfeita com meu corpo decidi então começar a dieta da sopa estou no terceiro dia e muito animada, quando comecei a dieta estava com 100.700 e hoje com 97.900, mas reforço o q todo mundo ja disse DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE, creio q Deus esta comigo assim sera muito mais facil continuar! volto pra registrar minha caminhada e trocando informações sei q a luta fica mais facil conto com vcs e espero poder esta ajudando alguem

Deborah disse...

respondendo a cida... a minha e batida no liquidificador

Unknown disse...

Estou começando esta dieta com a minha mulher e a minha cunhada só para verificar o quanto conseguiremos perder...Acho que juntos temos mais chance de conseguir completa-la ela parece ser pedreira....Força total a todos

Unknown disse...

Anna Luiza

Olá pessoal! Comecei a dieta da sopa ontem! Realmente é enjoativo e difícil resistir às tentações, porém vou em frente. Tenho em mente fazer essa dieta uma vez por mês seguido de reeducação alimentar.Pensei até em fazer a cirurgia bariátrica mas é besteira! Com essa dieta e reeducação alimentar tudo volta para o eixo!

Simone disse...

juliana 10-06-2012 vou começar amaha posto o resultado no final da primeira semana resaltando q vou fazer juntamente com exercicios fisicos pois ja os faço boa sorte para mim

Simone disse...

juliana 10-06-2012 vou começar amaha posto o resultado no final da primeira semana resaltando q vou fazer juntamente com exercicios fisicos pois ja os faço boa sorte para mim

Yê Nakamura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yê Nakamura disse...

ESCLARECIMENTO DO INCOR SOBRE "DIETA DA SOPA"

Caros leitores do blog Prazer de Ler,

O Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) esclarece que não é de sua autoria a receita de sopa para emagrecimento rápido que circula na Internet.

Esclarece também que, diferente do que a revista Viva ! Mais publicou erroneamente em sua edição de 1/6/2012, o Incor contraindica qualquer tipo de sopa para substituição contínua de uma ou mais refeições ao dia, por entender que sua adoção, em alguns casos, pode até mesmo ser prejudicial à saúde!
É oportuno destacar que, por ocasião da entrevista à jornalista da revista Viva ! Mais, essa mesma informação foi fornecida por nossa nutricionista à repórter, mas, inexplicavelmente, a revista publicou o contrário do que foi dito, o que provocou uma previsível confusão para os seus leitores.

O Incor considera a "dieta" da sopa veiculada pela publicação, assim como a que circula na internet, perigosa para a saúde das pessoas e vazia de qualquer fundamentação científica.
Por esse motivo sempre a condenou, além de, obviamente, ter negado que, em qualquer momento, desse apoio a esse procedimento.

A linha adotada pelo Incor para orientação de pessoas que precisam perder peso tem como base uma dieta balanceada e sempre individualizada, com nutrientes em quantidades adequadas e contemplando alimentos de todos os grupos. Essa dieta pode até mesmo ter sopas de diferentes combinações, para serem tomadas em uma ou noutra refeição, dentro de um cardápio variado. Mas jamais uma sopa, de qualquer espécie, poderá servir como substituição de refeições em caráter contínuo, mesmo que "por até um mês", visando a emagrecimento rápido.

É preciso ter cuidado quando o assunto é saúde e emagrecimento.

No site do Incor, vocês poderão ter acesso à Cartilha do Coração - http://asp-br.secure-zone.net/v2/index.jsp?id=1699/1785/1069&lng=pt_br -, com orientações seguras de médicos, nutricionistas, psicólogos e professores de educação física, para emagrecer com saúde ou simplesmente manter o peso visando o bem-estar físico.

Assessoria de Imprensa do Incor - HCFMUSP.
www.incor.usp.br

Xande disse...

Pessoal, como fica o café da manhã nessa dieta?
Obrigado

Xande disse...

Bom dia pessoal, como fica o café da manhã nessa dieta?
Obrigado

Karina disse...

Boa noite pessoal...

Amanhã entro no quarto dia e na dieta diz que somente posso comer o bife e tomate seco será que não pode comer frutas e legumes?
O Restante do dia o que devo comer?

OBRIGADO A TODOS KARINA


Karina disse...

Boa noite pessoal...

Amanhã entro no quarto dia e na dieta diz que somente posso comer o bife e tomate seco será que não pode comer frutas e legumes?
O Restante do dia o que devo comer?

OBRIGADO A TODOS KARINA


Karina disse...

Gente só retificando amanhã é o quinto dia da sopa e não quarto no qual havia dito só que só fala da água,do bife e do tomate seco não pode comer fruta nem legumes?
obrigada.

SABRINA MARTINS disse...

ESTOU NO 7º DIA DA DIETA E EMAGRECI UNS 6 KG.
NÃO VOU MENTIR, MAS EU FUREI UM POUQUINHO A DIETA, MAS, TOMEI MUITA SOPA!! 2 LITROS DIÁRIOS.
RESUMO DA ÓPERA, VOU MANTER A SOPA COMO PARTE DA MINHA ALIMENTAÇÃO DIÁRIA.

SABRINA MARTINS disse...

ESTOU NO 7º DIA DA DIETA E EMAGRECI UNS 6 KG.
NÃO VOU MENTIR, MAS EU FUREI UM POUQUINHO A DIETA, MAS, TOMEI MUITA SOPA!! 2 LITROS DIÁRIOS.
RESUMO DA ÓPERA, VOU MANTER A SOPA COMO PARTE DA MINHA ALIMENTAÇÃO DIÁRIA.

Uma viagem fantasttica disse...


RUY BARBOSA, ja fiz em março esta dieta , a sopa na verdade não é facil tem que ter força de vontade, mas se fizer tudo direitinho emagrece mesmo eu perdi cinco quilos e todos notarão , no dia de hj começei de novo e vou perder mais uns quilinhos,,, se tiver disciplina vai perder os quilos desejado , muito bom façam e muita disciplina não desista do sonho de emagrecer é muito bom.

Uma viagem fantasttica disse...


RUY BARBOSA, ja fiz em março esta dieta , a sopa na verdade não é facil tem que ter força de vontade, mas se fizer tudo direitinho emagrece mesmo eu perdi cinco quilos e todos notarão , no dia de hj começei de novo e vou perder mais uns quilinhos,,, se tiver disciplina vai perder os quilos desejado , muito bom façam e muita disciplina não desista do sonho de emagrecer é muito bom.

Michelle Nobre disse...

27/11/2012
OlÁ, TENHO 1,56 DE ALTURA ESTOU COM 77 KG E ESTOU FAZENDO ACADEMIA, MAS QUERO ACELERAR A PERDA DE PESO, COMECEI A DIETA HOJE, DEPOIS VOLTO PARA DAR O RESULTADO. BJOS GALERA

Joelma disse...

Olá, me chamo Joelma e comecei dia 26/11/2012 a dieta da sopa. Bem até agora perdi 1 kg.Cometi uns deslizes mas já estou seguindo a reta novamente... Espero perder uns 5 kg vamos tentar!! Boa sorte a todos... força!!

Unknown disse...

Fiz a dieta da sopa corretamente...não comi nd de diferente do que diz no cardapio...em 7 dias emagreci 6 kilos. Fiz tbm 1 hora de bicicleta por dia...Se fizer certinho perde peso sim!!! podem acreditar....e olha que tenho muita dificuldade em perder peso....
Abraços a todos...boa sorte e força de vontade...

Unknown disse...

ESTOU MUITO TRISTE SEGUI A DIETA CERTINHO E NAO PERDI NADA, FORA A DOR DE BARRIGA QUE DEU TRISTE DEMAIS....

Iara disse...

Fiz a dieta todinha, sem nenhuma fraude. Minha sopa não tinha salsão pois não encontrei para comprar. Emagreci 1,5 kg no total. Estava 8,5kg acima do peso.
Estou super decepcionada, será que vale a pena tentar novamente? Ou fazer outra dieta? Só de ver aquela sopa me dá angústia, rs.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»